segunda-feira, 11 de julho de 2011

[COLUNA SEMANAL] Memória Maestrini

Mais uma novidade incrívelmente Maestrínica pra vocês... Eu, Marina, estou começando a idéia da 'Coluna Semanal' do blog, onde vai tratar de vários 'remembers' da nossa Maestra. rs Pra começar, decidi fazer um teste de memória com vocês, usando um fato mais recente...

Afinal, quem não se lembra de Ditta, Led e Bárbara? Enquanto a cantora ruiva tentava se aproximar de seu filho (ah.. lindo!), Bárbara tentava conquistar Ramón, ex marido de Ditta.
E aí? Quem se lembra das competições entre Bárbara e Ditta para ver quem sabia mais sobre as preferências do roqueiro?
Isso com certeza fez o drama da personagem vivida por Maestrini ficar, além de emocionante, engraçado ao extremo e o que eu achei mais incrível, foi como eles conseguiram fazer os telespectadores darem gargalhadas, após uma cena ou outra de emoção com Ditta. Enfim... definitivamente, essa novela, foi o motivo de felicidade para todos os fãs de Maestrini, e eu só tenho três palavras pra dizer: Você arrasou, Maestra!

2 comentários:

  1. Adorava ela em tempos modernos na companhia de Tuna e Eli, mais fiquei desapontada com o final da novela:S
    Adoro entrar aqui! BEIJOS

    ResponderExcluir

Maestrinicos Oficial - All Rights Reserved - 2009/2011. Tecnologia do Blogger.

© Maestrínicos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena