terça-feira, 19 de julho de 2011

[COLUNA SEMANAL] Memória Maestrini

"Eu não sou a Drew Barrymore!". Quem não lembra desa famosa frase? É uma coisa um pouquinho mais antiga, mas vale a pena relembrar. Quem aqui lembra do momento "criança" da nossa diva? Nesse dia, onde tudo começou em um Kart, coisa que deu pra perceber que Maestra não é muito chegada (risos), em que as babás da vez tinham que conseguir dar um STOP no Vittório.

A seguinte frase, já foi uma frase mais "marcante". Me digam, QUAL atriz diria "Ela conseguiu dar banho nas crianças e eles deram banho em mim!" em rede nacional? (risos) Literalmente, hein Maestra? Você tomou um belo de um banho aquele dia... Mas é como você mesmo disse, "A criança interna tá forte ainda! Eu vejo a arma eu quero brincar também e saio correndo."
Wow! Depois dessa cena, eu quero uma visita sua aqui em casa, ok? Tenho um irmãozinho que ADORA jogar os outros da piscina! (risos) E ah! Quero provar teu yakissoba vegetariano, ainda lembra como faz? (risos)
"Que cara tem o cheiro verde?". A pessoa que não conseguiu rir com essa frase, declaro que merece um tapa! (risos)
Maestra nesse dia nos fez chorar de rir com as suas pérolas MAGNÍFICAS, e inclusive todas elas estão disponíveis para vocês relembrarem no @MaestriniFacts :) 
O Memória Maestrini dessa semana termina aqui, e Maestrini, lembre-se de uma coisa: Todos os seus fãs queriam ter uma babá como você! (risos)


Um comentário:

  1. Adooooroo! Pulou na piscina sem medo! Tá, qual atriz pularia na piscina sem medo de estragar a chapinha em rede nacional? Há! Só a minha ruivinha diva! HASUHSAUHSA
    Valeu Maestra, você me ensinou o que é o cheiro verde, mamãe agradece. -q
    Suas pérolas são as melhoores!

    ResponderExcluir

Maestrinicos Oficial - All Rights Reserved - 2009/2011. Tecnologia do Blogger.

© Maestrínicos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena