segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Notícia sobre minissérie é FALSA!

Todos adoram novidades, todos adoram novos trabalhos, e temos certeza de que ficaram MUITO felizes quando viram a seguinte publicação em um blog:

"O autor da minissérie "Gente Como A Gente" que estréia na Globo em julho, Pedro Henrique Queiroz, anunciou nesta tarde de sábado que a protagonista da minissérie será a atriz Alessandra Maestrini.
O ultimo trabalho de Alessandra na televisão, coincidentemente foi em parceria com Pedro, onde a mesma interpretou a vilã Fernanda, assassina de Joaquim Dellamare na série "Caso Pensado" exibido em setembro também na Globo.
Desta vez, Alessandra dará vida a doce e batalhadora Viviane, personagem principal da história sobre desencontros e diversidade.
Quem também estará no elenco da minissérie é Natália Thimberg que vêm para fazer a mãe de Viviane na história, Rosalva.
Humberto Carrão será o playboy Gustavo e Marina Ruy Barbosa a adolescente Luíza. 
Pedro trás do teatro o ator Rodrigo Negrini para dar vida ao drag queen, Sebah.

Em breve, mais noticias sobre o elenco de Gente Como A Gente"

Porém, informamos que essa notícia não passa de uma mentira, uma vez que os trabalhos anteriores de Alessandra, citados pelo autor da publicação, nunca existiram ou até mesmo não foram interpretados por Alessandra. 
A atriz já confirmou que a afirmação é falsa, e portanto, pedimos que entrem em contato conosco via facebook ou twitter caso houver mais notícias falsas como essa.

3 comentários:

  1. Hj em dia a internet ta tão caozeira!
    Como diz a Alê: A imprensa é hilária!!!!

    Até pq a Alê ñ fez a série Caso Pensado!!!!! E é tão LÓGICO que o último trabalho foi em Tempos Modernos, além das participações!

    ResponderExcluir
  2. Este blog é falso. Eu sou o Pedro Henrique Queiroz e amigos meus criaram com o intuito de publicarem meus trabalhos no teatro, mas acabaram fazendo algo que eu não esperava... Fazer DIVERSAS publicações falsas a meu respeito e pior, envolvendo outras pessoas.
    O meu grande erro foi que eu sabia da existência deste blog, mas não o acompanhava, assim como nenhum outro que tenha à meu respeito.
    Como se tratava de "amigos" administradores, JAMAIS esperava que algo do gênero acontecesse.
    Eles viam em minha página no facebook, as fotos com atores e atrizes, e com isso, faziam este tipo de brincadeira, de muito mal gosto.
    Fiquei sabendo desta barbaridade por aqui, e tenho de agradecer ao pessoal do blog da Alessandra, que eu acompanho sempre, que me mostraram esta reportagem... E eu enviei um e-mail para o site "blogger" pedindo o cancelamento deste suporto blog... Hoje entrei para ver se o blog ainda estava no ar e ele não existe mais.
    E assim que soube disto por aqui, entrei neste blog e pessoal... Chegaram a dizer que eu estava no elenco de "Fina Estampa" o que é um ABSURDO TÃO GRANDE. Quem dera eu, estar nesta novela de grande sucesso, mas é mentira também...
    O blog já não está mais no ar, mas devemos continuar tomando cuidado com a internet.

    A minissérie "Gente Como A Gente" e "Caso Pensado" EXISTE SIM, já que eu mesmo estou à escrevendo.
    O grande ponto que percebi, é que não podemos mais abrir a boca para nada!!!
    Eu coloco sempre algo sobre minhas histórias no facebook também, comentando sobre o que eu estou escrevendo... Mas pessoal, escrevo por hobbie, NÃO É NADA PROFISSIONAL... Nem eu sou da Rede Globo, nem sou contratado como autor pela mesma!
    A partir de hoje, NÃO FALO ABSOLUTAMENTE MAIS NADA NA INTERNET.
    Eu falava sobre minhas histórias no facebook, por que eu tenho amigos e familiares que acompanham as minhas minisséries... Mas pude ver que existem pessoas MUITO SEM O QUE FAZER, que criam estes absurdos... Não só ESTA PUBLICAÇÃO É MENTIRA, como todas as outras que tinham naquele blog é também...

    Desde já agradeço à atenção de todos.

    Um grande beijo,
    Pedro Queiroz (o verdadeiro)

    ResponderExcluir
  3. Já conversei com a Alê via face, está tudo ok pessoal!

    Grande Beijo à todos.
    Pedro Queiroz

    ResponderExcluir

Maestrinicos Oficial - All Rights Reserved - 2009/2011. Tecnologia do Blogger.

© Maestrínicos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena