quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O resultado da campanha "Fake Down"!


Todos estão lembrados da nossa recente campanha "Fake Down", que tinha (e tem) como objetivo tirar do ar todos os fakes existentes de Alessandra Maestrini (Dois no twitter, e outros, que segundo ela, há no Orkut e no Skype). De início, não esperávamos um resultado tão rápido e eficiente, porém, engano nosso. Em torno de uma semana depois, foi publicada pela Central de Alertas da Globo, a seguinte nota:


A Rede Globo alerta que há no microblog Twitter pessoas mal-intencionadas usando o nome da atriz Alessandra Maestrini para publicar falsas informações. A emissora e a atriz afirmam que não são responsáveis pela criação do perfil e nem pelas mensagens nele publicadas.
Vale ressaltar que a atriz não possui nenhuma conta de usuário no Twitter, e qualquer perfil com seu nome é falso.
Periodicamente, surgem sites e perfis falsos em nome da Rede Globo ou de seus talentos. Para ajudar o telespectador a se prevenir contra essas páginas mal-intencionadas, a Rede Globo mantém permanentemente em seu site - www.redeglobo.com.br - uma área de boatos e alertas, na qual o telespectador e o internauta podem se informar sobre o que anda circulando na rede.
Se você receber um e-mail e/ou visitar um site ou perfil suspeito, cheque em nossa página na internet se há alguma informação disponível ou entre em contato com a CAT - Fale com a Globo ou pelo telefone 400-22-884.

É isso aí, Maestrínicos, nossa campanha DEU CERTO e ATINGIU a nossa principal meta. Agradecemos imensamente a todos que divulgaram a Fake Down!

0 comentários:

Postar um comentário

Maestrinicos Oficial - All Rights Reserved - 2009/2011. Tecnologia do Blogger.

© Maestrínicos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena